out 26

Apple adia mais uma vez o lançamento do lendário iPhone 4 branco

Escrito por iLex, às 22:39 - 26 de outubro de 2010 59 comentários »

Sim, está virando lenda este tal de iPhone 4 branco.

Ao contrário do que afirmavam quase todos os sites especializados hoje, o lançamento do modelo branco era mesmo só um rumor. Para que as vendas do preto não fossem prejudicadas pela não compra dos que esperam ansiosamente pelo aparelho alvo, a Apple declarou hoje para a Reuters que adiou mais uma vez o lançamento do modelo, desta vez esperado para o segundo trimestre de 2011.

Ou seja, esqueçam iPhone 4 branco. Talvez no 5, porque aparecer três meses antes de ser substituído, acho bem difícil.

O porta-voz da Maçã não detalhou qual é o problema, mas acredita-se que o material fabricado não consiga fixar por muito tempo a cor, deixando partes do aparelho com nuances e tonalidades cromáticas diferentes.

via

Leia também:


59 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.