2010ARQUIVO

Aplicativo Food Brasil ganha atualização 2.0, com diversas novidades

Um dos mais úteis aplicativos nacionais, o Food Brasil, acaba de ganhar uma grande atualização hoje, com novidades que o melhoram ainda mais.

Com ele, você pode localizar restaurantes, bares e estabelecimentos gastronômicos na sua cidade e decidir facilmente onde ir. Tudo na palma da sua mão. :)

A primeira novidade é a inclusão de mais 11 cidades. Com isso, o aplicativo abrange Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campos do Jordão, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Gramado, Guarujá, Jacareí, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, S. Bernardo do Campo, S. Caetano do Sul, S. José dos Campos, São Paulo, São Sebastião, Taubaté e Vitória.

Além de ganhar suporte ao iOS 4 e à tela Retina, o aplicativo facilita o compartilhamento de informações através de SMS, email ou redes sociais. Com apenas poucos toques você poderá enviar aos amigos dicas de lugares pelo Twitter ou Facebook.

Além disso, o Food Brasil continua sendo o único aplicativo do tipo com integração com apps de navegação curva-a-curva, como TomTom e MobileNavigator (algumas destas funções apenas na versão Gold). Você toca na opção e ele já abre o GPS (caso você o tenha instalado), informando o caminho a seguir, sem precisar digitar nada.

E junto com sua enorme base de dados, ele funciona com a colaboração dos usuários, que podem avaliar e deixar comentários a respeito dos estabelecimentos que visitam. É possível procurar lugares de acordo com a melhor avaliação, mais comentados ou mais visitados.

Também o novo recurso de URL handler permite enviar SMS ou emails para amigos, com links dinâmicos que abrem diretamente o Food Brasil (é preciso que ele esteja instalado no aparelho), facilitando muito a troca de informações e planejamentos de baladas.

Veja o vídeo com as principais novidades:

O Food Brasil tem duas versões: uma gratuita (link) e outra GOLD, sem propagandas e com mais recursos, pelo preço de 4,99$ (link).

Que tal aproveitar a viagem deste feriadão para testar o aplicativo? Ele é ideal para buscar ótimos lugares onde comer em cidades que não conhecemos. ;)

Botão Voltar ao topo