2010ARQUIVO

Programa Fantástico mostra o iPhone 4 em matéria sobre celular do futuro

Neste último domingo, o programa Fantástico da Rede Globo mostrou uma matéria sobre os 20 anos do celular no Brasil. Nela, é mostrado o primeiro aparelho usado e também o mais novo, o iPhone 4, destacando a função FaceTime, que possibilita falar por vídeo com outra pessoa em qualquer lugar no mundo.

Como destaque da matéria está o nosso conhecido Pedro Henrique Franceschi, o pH do iBlogeek, mostrando seu aparelho e as mudanças que devem vir no futuro.
*Há boatos na internet sobre a participação de outro blogueiro na cena, mas ainda não conseguimos confirmar o rumor.

O programa também aponta algumas características atuais da telefonia no Brasil, como a baixa cobertura no interior do país (onde pessoas precisam fazer malabarismos para pegar o sinal) e o fato de que na região Sudeste possuir mais aparelhos que habitantes. Curioso ver também o diretor de marketing da TIM com um iPad na mesa, falando que as operadoras precisam cada vez mais investir na internet móvel.

Há alguns anos, dispositivos da Apple eram vistos como aparelhos de outro mundo pela grande mídia brasileira. Hoje, graças ao iPhone e o iPod, a marca se popularizou enormemente no país, sendo temas de vários programas e matérias em jornais e revistas. :)

> via

Botão Voltar ao topo