2010ARQUIVO

Confirmado: Steve Jobs é um Ninja [atualizado: Apple diz que ele não é não]

Apesar de não confirmada, a história é muito boa para deixar passar. :P

Segundo um tabloide japonês SPA! Magazine (o nome é quase uma piada pronta, mas vou me controlar), Steve Jobs teria sido parado no controle de passageiros do Aeroporto Internacional de Kansai. Motivo: ele levava na bagagem alguns shuriken, aquelas conhecidas estrelas de metal usadas como armas ninja.

Claro, todos sabemos que os aeroportos hoje em dia fazem rígidos controles nas bagagens dos passageiros, não permitindo nenhum tipo de metal na bagagem de mão (eu mesmo perdi um saca-rolhas na semana passada). Mas há um detalhe particular nessa história: Jobs estava viajando em seu jatinho particular.

Jobs ainda alegou que não teria sentido uma pessoa tentar sequestrar seu próprio avião, mas as autoridades locais não se sensibilizaram e confiscaram as peças de colecionador. O CEO da Apple, segundo o tablóide, prometeu nunca mais colocar os pés no Japão.

via

ATUALIZAÇÃO (15h54):

A Apple desta vez foi rápida em desmentir o boato: segundo ela afirmou ao site AllThingsDigital, Jobs até passou as férias com a família no Japão, mas a história do aeroporto “é pura ficção“.

Ou seja, agora é oficial: Steve Jobs não é um ninja. :P

Botão Voltar ao topo