ago 30

Fiat promove o Novo Uno, criando jogo brasileiro para o iPhone

Escrito por iLex, às 08:47 - 30 de agosto de 2010 13 comentários »

Mais uma empresa que acredita no iPhone como meio de promover sua marca. A Fiat acaba de lançar na App Store (inclusive na brasileira) o jogo Fiat Uno Color Race, produzido para a AgenciaClick/TaxiLabs.

Totalmente em português e voltado para o público nacional, o jogo retoma o tema da campanha de mídia do produto, ao disponibilizar ao jogador um Uno virtual com o objetivo de pintar todas as quadras da cidade. O cenário é todo em 3D e a movimentação do veículo pode ser tanto pelo acelerômetro (movimento do aparelho) quanto através de uma direção virtual. O jogador conta também com marcha-ré e acelerador.

Cada fase completada, a dificuldade aumenta, encontrando mais quadras para pintar, além de outros veículos que atrapalham sua tarefa.

Você configura também a cor do carro e o adesivo a ser colocado.

Confira um breve vídeo com ele em ação:

Considerando que a App Store brasileira é tão carente de jogos, um game nacional e bem produzido é sempre bem-vindo, ainda mais quando é de graça. Ele pode ser baixado na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, iOS 3.0 (também suporta o multitasking do iOS 4). Em nossos testes, ele não funcionou bem em um iPhone 4, iOS 4.0.1, mas já contatamos os desenvolvedores para avisar do problema.

Leia também:

  • Não há artigos relacionados.

13 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.