jun 28

Testamos a recepção do iPhone 4 ao segurá-lo com a mão esquerda

Escrito por iLex, às 19:11 - 28 de junho de 2010 86 comentários »

Ainda tem gente que insiste em enfatizar os problemas de recepção do iPhone 4, embalados pela euforia da mídia internacional em relação às antenas externas. Já que estes mesmos falam que os vídeos comprovam a existência dos problemas, vamos usar o mesmo argumento para mostrar vídeos com outras marcas e com os mesmos problemas. Afinal, se a “prova” vale para um, deve valer para os outros também, não é? ;)

No final, um vídeo feito por nós mesmos mostrando que, como já afirmamos, não tivemos problema nenhum de recepção com nosso aparelho.

Problema de recepção ao segurar um Nexus One:

O mesmo tipo de problema com aparelhos Nokia:


Agora, vamos fazer nós mesmos o teste em um iPhone 4, para ver se encontramos algum problema de interferência de recepção:

Ou seja, o que dá para concluir é que, se existem mesmo problemas, ele não é exclusividade do iPhone 4 e muito menos é uma novidade, como muita gente está tentando “vender” por aí.

Provavelmente a Apple deva lançar em breve (talvez amanhã mesmo) uma atualização do iOS 4, melhorando ainda mais o gerenciamento das antenas e minimizando para alguns este problema que sempre existiu, mas nunca incomodou ninguém.

O nosso exemplar do iPhone 4, pelo menos, está funcionando muito bem. ;)

Leia também:


86 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.