[curiosidade] iPad + velcro = a combinação perfeita?
Muitos consideram o velcro como uma das invenções mais úteis do século passado. Independente se isso é ou não verdade, alguns já experimentaram usá-lo com o iPad, para torná-lo ainda mais funcional onde quer que a pessoa vá. Veja os benefícios que ele pode trazer aos usuários do tablet:
A ideia é até divertida, mas você arriscaria deixar um iPad de meio quilo pendurado por um velcro?








Putz! Cada coisa que inventam…
Esse video (ideia) foi copiado do americano
alias, este video é americano
fail pra mim
quaquaquaquaqua, essa foi boa, kkkkkk
Nunca…. haja coragem, ainda mais na moto, com o asfalto e os buracos de SP….. fora a poeira e sujeira…
… os Roubos que são frequentes…. rsrsrs
kkkkkkkkkkkkk… O ipad na moto foi o maximo!
Obs.: Eu so não gostei da musica de fundo!
Agora só me falta o Ipad!
Parece que um fabricante de velcro está tentando pegar carona no sicesso do iPad!!
)
esse negocio sai fácil do iPad iLex ???
Fácil provavelmente não, porque senão cairia fácil também…
verdade;D
Ao invéz de colar no Ipad o velcro pq não colar na capa do Ipad ?
Perfect! E melhor ainda se ao invés do ipad fosse usado um tablet chinês de 100 U$ facilmente comprável no dealextreme. kkkkkk
Tem algumas utilidades, como por exemplo na cozinha, como moldura… No entanto tem umas muito arriscadas mesmo!
So não coloque muito perto do fogo se não…
iLex curti essa ideia porem acho que o layout do player de vcs nao esta bom , ja que e branco …
Ok, sua opinião foi devidamente registrada.
Eu já acho que ele branco fica mais neutro e combina com o fundo da parte onde fica o texto, daí não chama tanta atenção
Registrada e esquecida? ahahuah
Excellent!!
Só na moto que não…
Hahaha, muito útil colocar o iPad no teto. Imagino o cara usando aquele brinquedo de mão mecânica para poder pausar o filme (tá, eu sei sobre o teclado, não estraguem minha imaginação bizarra!)…
Tem uns velcros “profissionais” da 3M que eu penduraria o iPad até no teto como o cara fez, sem medo de ser feliz.
A idéia de um navegador gps com uma tela de 11′ até que é interessante.
Daqui a pouco vão vender suporte veicular pra iPad (isso se já não vendem)
Estou a procura de um
Eu comprei no eBay, tem dezenas de modelos e tipos diferentes lá.
Uso no meu carro com velcros via bluetooth veja mais em
http://www.youtube.com/watch?v=IdnZt28qS8U&sns=em
Cesar
Muito legal…
Putz!!! Grudado no fogão e ainda fazendo frituras!?!?!?!?!?!?
Sim só com velcro da 3M duallock sao os únicos q eu confiava. Uso isso no meu jipe para segurar o suporte do iPhone ou do GPS
Os outros até derretem ao sol dentro do carro hehe
Eu comprei o velcro da 3M no ebay
Este sim é o futuro perfeito.. quero dizer, o presente perfeito!
O iPad já deveria vir com velcro.
Quem duvida que usaremos assim ?
Mas o velcro não desgasta com o tempo?
Se não eu usaria com certeza. Um carregador magnético escondido na parede completaria, e o ipad nunca precisaria sair de lá!
Sim, desgasta com o uso, mas bastante uso, basta tirar e por outro
É fácil de tirar, se bem q é preciso alguma força
Tirando o teto e a moto eu tentaria colocar nos outros lugares.
Adorei a idéia de do porta retrato e gps.
huahauahuhauauh muito bom
mais uma utilidade para o ipad: airbag.
faça que nem ele fez no vídeo, bote o ipad no painel do carro, quando você bater o veículo irá de cara com seu ipad rs.
Existem velcros da 3m q suportam ate 300kgs
Sensacional!
kkkkkkkkkkkkkkkk, doidera.
As idéias são no mínimo interessantes. A do teto e a da moto é que são meio inviáveis mesmo. O resto eu achei bem legal. Acho que o objetivo foi mostrar as possibilidades…
Boa matéria.
Achei bem interessante isso so que perde um poko a parte traseira dela né? o visual!! e essa de coloca perto do fogão e a gordura? nossa!! mais a do carro e porta retrato achei bem funcional!!
no carro até vai, mais aqui no brasil os trombadinhas iam pensar que era uma mini tv, “(caramba vo consegui umas 5 pedra nessa tv)”
agora na parede, cozinha, teto, moto ai complica…só faltou no banheiro XD
Em alguns casos eu ate deixaria, como por exemplo no painel do carro. Agora, na moto, ou pendurado no teto da casa, sem chance.
Na verdade, meu maior problema seria conseguir coragem de grudar o tal velcro no ipad, ficaria morrendo de dó.
O que mais me impressiona é a imaginação dos caras. O video é ótimo, mas nao dependuraria um iPad por nada neste mundo.
Dificil eu comenta, mais esse video foi muito bem pensado.
No teto em cima da cama? a noite vai tomar uma ipadada na cabeça…. rs
Kkkkkkkk. Imagine essa fritura espirrando (quente) na telona do ipad! Q dó
tb tenho dó de por no ipad …
Eu ia colocar numa capinha
que dava para por e tirar sem machucar o coitado
E num ia colocar na moto , teto e fogão
Acho meio arriscado
achei a ideia genial…o porta retrato ficou sinistro….o do carro tbm…
vo faze isso com meu touch…FATO
Cara… achei uma boa idéia pra usar no carro.
Pretendo usar demais como GPS mas até agora não sabia como prender o bicho lá.
Outro dia eu colei um velcro na parte de traz do meu iphone para prender no painel do carro e depois me arrependi… Foi dificil de tirar e quase danifiquei meu iphone!!! Chegou a sair um ppuco da marca Apple (a maça).
Não recomendo
Tenho uma capa de silicone no meu Iphone , vou colocar o velcro ali , assim não danifico o aparelho e posso mudar para outra capa quando não nessecitar usa-lá.
no fogão… fritando carne.. afff – dificil seria limpá-lo depois
Eu fiz! Ta no link a seguir
http://cl.ly/eb79eb4b1d7769edddae
ótima idéia. i really did!.
vou faz isso no meu iPhone. mas na capa de borracha.
Meu Deus, Ipad na moto?
Iamgina isso aqui no Brasil, rsss
Muito boa a ideia, porem ficaria perfeito com um velcro industrial da 3m, que se vende em pequenas quantidades em alguns supermercados, é como se fosse um velcro, porem as cerdas sao duras e forma-se um “encaixe” entre um e outro, é muito utilizado na prática nos estados unidos para prender extintores em paredes de prédios para se ter ideia, aqui em vitoria-es, encontra-se por 19,90 dois pedaços de 15cm de comprimento por 3 de largura, eu usava paa prender um dvd desses portateis de 7 polegadas no carro e nem mexia!
Eu uso o meu como porta retrato com as imagem em movimento. E no carro no painel com velcro na capa. Os velcros são da 3M. São fáceis de colocar e retirar. N derretem ao sol e seguram muito bem. Carros com AIRBAG deve-se tomar o cuidado de colocar abaixo da saida do mesmo. Fui a FORD para ver exatamente aonde era a saio do AIRBAG do passageiro. No meu caso no FORD FUSION.
Outro detalhe. A capa que for comprada para ser usada no carro tem que ser dura. Ser for do tipo flexivél realmente com a trepidação o iPad pode cair da capa (o meu quase caiu mas consegui segurar na hora H).
Jamais pregaria um velcro em minha Harley Davidson. rsrs
Esse velcro tb poderia ser colocado no banco de traz pra as pestes verem ou lerem um livro ou um filme sem incomoda
legaal
COMPREI O VELCRO !!!
Falta só comprar um iPad…
alguém percebeu que na última cena antes do iPad + Velcro = (L) não tem velcro na parede? estranho…
Gostei da ideia de fazê-lo como um quadro. Porém, colocá-lo em uma moto… acho que nunca farei isso.
eu uso um time capsule 1Tb fixado na parede com uma fita dupla face !!! perfeito
deve se bem bom e seguro anda de moto e olha pro ipad…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
MUUITO!!pricipalmente se vc for jogando angry birds no caminho rss! =D
Muito bom, mas eu não teria coragem de por um desses no meu
Eu uso uns velcros pra fantasias de carnaval que duvido cair!
Não cai esplendor de destaque, com mais de 20kg!
Vou começar a espalhar uns velcros pela casa…. hahahahahahaha
mais esse velcro industrial aguenta até 5kg na vertical eu arriscaria sim
O segredo ali no caso é o que prende nas superfícies que tem que estar legal. Atrás do iPad e da parede ou no carro. O velcro não vai soltar se estiver bem preso. Achei legal ele preso na parede como quadro.
Quando sair o iPad com facetime vou deixar aqui em casa como porta retrato digital e pra fazer video conferencias como objetivo principal. Esse aí eu nao compro mesmo.
Realmente a idéia é animal, aliás já havia pensado em utilizar uma delas (a do porta retrato por exemplo), mas realmente não dá para arriscar né rsrs
Se for um Velcro de verdade, tudo bem… Ele segura muito bem (o original). Acho que só não daria certo na motoca, por causa de assaltos.
Sim arriscaria com toda certeza… afinal se o velcro for tão bom quanto ao do video
Adorei essa idéia, vou usar com certeza no meu iphone4….
Só comprar uma capinha de alumínio e colar o velcro atrás, fica duplamente removível.
Valeu por postar isso.
Muito boa ideia, só não sei se teria coragem de aplica-la na pratica…
No 1:38 aparece um video do South Park
Duas tecnologias de ponta unidas só poderia resultar de uma grande idéia.
Logo abaixo do vídeo há a pergunta “…mas você arriscaria deixar um iPad de meio quilo pendurado por um velcro?”, e eu respondo sem medo algum que sim, pois uma polegada quadrade de velcro pode suportar até 79 Kg, dependendo da força e da direção aplicada.
Para assegurar que o aparelho não cairá siga estas recomendações:
Três formas de maximizar a força de um vínculo entre as duas peças flexíveis são:
- aumentar a área do vínculo, por exemplo, usando pedaços maiores de Velcro;
- assegurar que a força é aplicada paralelamente ao plano da superfície de fixação;
- aumentar o número de ganchos e laços por unidade de área. O velcro é composto de duas superfícies: uma de ganchos e outra de laços.
Ops! Na verdade é 7,9 Kg por polegada quadrada. Faltou a virgula.
Achei muito show, mas eu colocaria o velcro em uma capa rigida que vende para o ipad, ai cao correria o risco de danificar um aparelho tao facil de quebrar!!
Ja tenho o Velcro só falta o Ipad…
Tenho o velcro numa capa flexivel e nao da nenhum problema a nao ser claro que voce for fazer rally com o carro