abr 25

Weekend premiado: Reviva a nostalgia dos jogos clássicos com o Snake

Escrito por iLex, às 16:09 - 25 de abril de 2010 26 comentários »

Na era pré-iPhone, quando ainda a noção de aplicativos para celulares era muito primitiva, um dos joguinhos mais populares era o da cobrinha que ia crescendo de acordo com o número de bolinhas que comia. Quanto maior ficava, mais difícil o jogo se tornava, pois a cobra não podia tocar em nada, nem no próprio corpo. Os mais nostálgicos poderão agora matar sua saudade, com o jogo Snake, do brasileiro Saulo Souto.

O jogo esteve no topo da lista dos mais baixados há algumas semanas atrás e agora recebe uma leve atualização, com a inclusão de três modos de jogo: clássico, sem paredes e com obstáculos.

Os controles também foram melhorados, ficando mais precisos. Há também a possibilidade de escolher entre 9 cores diferentes, para variar o visual.

O Snake está disponível na App Store (link), pelo preço de 0,99$. Compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.1.2.

Temos 10 cópias do jogo para distribuir entre nossos leitores e por isso faremos também um sorteio com todos que se inscreverem através de uma ficha. É preciso completar tudo corretamente (inclusive nome completo) para concorrer. Uma participação por pessoa.

O formulário encontra-se abaixo. Se você está visualizando esta página no iPhone ou iPod touch, toque aqui.

Leia também:


26 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.