abr 03

#iPadDay: Leitores do Blog que adquiriram hoje seus iPads nos contam como foi a experiência

Escrito por iLex, às 20:06 - 3 de abril de 2010 30 comentários »

Há alguns brasileiros sortudos que têm a oportunidade de estar lá nos Estados Unidos no dia de hoje e poder adquirir um iPad no dia de lançamento. É o caso de alguns de nossos leitores, que nos relataram como foi a experiência, enviando fotos e vídeos. Confira o que eles acharam.

Rogério Cruz comprou o seu iPad em Austin, no Texas. Ele foi de Salvador para lá pensando que em uma cidade menor evitaria as filas. Doce engano: ele teve que esperar 3h para conseguir entrar na loja.

Ao chegar em casa, os primeiros testes, onde pôde perceber a leveza e rapidez do sistema. Um vídeo, mostrando a abertura do Blog do iPhone no Safari demonstra bem isso (abre mais rápido que no meu iMac!):

Em outro vídeo, Rogério demonstra o aplicativo Youtube nativo do tablet:

Como já desconfiávamos, o processador A4 realmente faz a diferença (leia “Com 1GHz, iPad será bem mais rápido que o iPhone 3GS“).

Já outro leitor, o músico Moisés Lima, acabou aparecendo na FoxNews, realizando um truque de mágica usando o iPad:

E por último, o iHenrique, que realizou para nós um unboxing do seu novo iPad:

Leia também:

30 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.