Confira a primeira renderização em 3D do futuro iPhone 4, segundo seu protótipo
Até que nem demorou muito para alguém usar o protótipo do iPhone 4 encontrado em um bar, para fazer uma renderização 3D em computador com as diversas variações possíveis. Um artista europeu foi o primeiro, mostrando como pode ficar a provável cor branca do futuro aparelho, além de propor outras cores.

O artista ousou um pouco e apostou na capacidade de 64GB para o aparelho, coisa que é bem provável de acontecer.


Na cor branca, ele fez o que muitos pedem hoje em dia: a parte frontal da mesma cor (coisa que não acontece no atual 3GS branco).


Eu gostei do branco e do preto, mas as demais cores achei que fugiu um pouco do estilo da Apple. E vocês, o que acharam?








primeiro comentario \o/
ricman1103, você postou uma vez. Eu apaguei. E aí você postou de novo. Isso é flood segundo nossos termos, o que me dá o direito de colocá-lo na lista negra da moderação.
Parabéns e tenha um bom dia!
3rd
uhauahuauhahu
zuera iLex
Parabéns! Você acaba de ganhar um iPhone 4G Renderizado.
LINDO D+ Esse todo branco!
Putz, nunca gostei de iPhone branco.. parece que é de mentirinha.. ha ha
Ao contrário, o branco é muito mais applelike que o preto.
Pode ter um cinza metálico, no mesmo tom do alumínio, como o são os trackpads nos atuais MacBooks Pro.
Eu gostei do modelo desse protótipo achei bacanudo, exceto botões arredondados na lateral, isso ficou bem inóspito… Sobre as cores as que me agradaram mesmo são as cores tradicionais, preto e branco.. Gosto muito do modelo do iPhone na cor branca, pena q quando fui comprar o meu 3Gs só tinha no opção de cor black!…
O branco ficou lindo!
Eu achei essa das cores legais..
Da uma mudada né todo aparelho celular é preto ou branco x( achava legal se a apple fizess eum iphone transparente mostrando toda parte interna do iphone (coisa que eles nao iriam fazer) mais seria show!
Se existisse essa das cores compraria o verdinhu
as outras cores podiam ser baseadas nas cores do novo shuffle ou dos novos ipods!
ficaria legal!
Eu gostei muito.. e olhei com uma cara de idoso pro meu 3GS hahahaha
#fato
O branco fez lembrar um MacBook…
pensei a msm coisa, o material do branco parece ser o mesmo usado em macbooks white
Esta tendo algum prêmio pra quem comenta primeiro um post?
não, mas toda vez tem um boçal que fala “First” ou “Primeiro”
Juro que ainda não entendi para o que serve isso!!!
Sobre o Post:
Sei lá, ainda sou bem mais o preto.
Mas toda vez que olho pra esse iPhone 4, ainda acho esquisito ele ser mais “quadrado”
Puts…não vejo a hora de poder comprar o meu! Eu sempre compro no lançamento, nao adianta esperar, pois os prudutos Apple, mantem seu preço por um longo tempo…hehe. Se o Novo iPhone for desse jeito, eu gostei mto…:)
Acho que finalmente vai dar pra usar o iPhone sem case, só com uma película na tela.. Muito bonito o preto. O único detalhe estranho mesmo são os botões redondos na lateral.
Gente q design horroroso…
(mas o cara manda super bem no 3D!)
o meu iphone é branco e por isso eu não quero mais, eu ficaria com o preto.
O meu é um 3Gs branco e tive um 3G branco também.
Mas se a frente for branca desse jeito acho que vou optar pelo preto dessa vez.
Quanto aos coloridos acho válido sim, a Apple podia pensar em pelo menos umas 2 cores mais femininas.
Ficaram lindos os coloridos e o branco! O preto por sua vez é de uma falta de criatividade…
Nossa o cara é muito foda!
Ainda não consegui me acostumar com esse design quadradão…
mas gostei do preto e do branco tb..
Eu acho que a parte lateral (que parece ser de alumínio) deveria ser cromada. Ia ficar mais bonito… Por isso ainda prefiro o design do 3GS.
Não sei se é uma tentativa de unificar o design dos produtos em torno dos macbooks, mas eu fico na lista dos que não gostaram do design novo, se é que é final.
Bonito. Mas o iPhone tem que ser preto. Tem mais personalidade!!!!!!!!!
A cor pouco me intreressa, mas eu prefiro aparelhos mais sóbrios, portanto ficaria com o preto, mas seria interessante um graffite ou aluminio tambem.
[2] Grafite ou alumínio ia ficar muito louco tb. Pena que a traseira tem que ser dessa cerâmica pela conectividade.
O branco ficou muito old school. Não gostei, parece aqueles aparelhos da década de 80. Mas o preto ficou show!!! Da de 10 a zero no meu 3G que por sinal é branco!!!
Ficou legal o preto e o branco… mas eu ainda prefiro meu 3GS.
Eu só troco se tiver algo muito revolucionário… câmera frontal e fhash eu não dou a menos importância =)
Eu nunca tinha ido com a cara do iPhone branco, mas depois desse render… ficou “biito”.
Meus parabéns ao “cara do 3D”.
Penso que a Apple poderia fazer nos iPhones, que o logo da maça acenda igual nos macbooks. No preto ia ficar muito legal, e no branco, ia matar a pau. Mas acho que duas cores (preto e branco) já estão suficientes. De outras cores, só se o material da carcaça fosse alumínio ou algo com a mesma textura, pra ter uma pintura anodizada, igual a dos iPods. Senão fica muito comum, fácil de ser imitado.
achei muito legal as cores….
Se sair um laranja, eu compro no 1º dia!!!
ColorWare brother. US$ 175,00 mais correio ida e volta e só você vai ter o iPhone laranja no pedaço. Não é um valor caro para ser exclusivo. Fica a dica.
Gostei muito do branco pela frente branca.
Também sou dos que acham que a maçã iluminada toda vez que a tela na frente está em uso poderia ser a nova “feature” do 4G.
Sobre as cores acompanhando os ipods, também acho que vinga dessa vez.
Tem muita cosmética que pode ser aplicada no iPhone e Jobs deve apostar nisso.
Alguém conhece um chinês em São Paulo que tem um parente trabalhando na foxconn?
Eles já estão produzindo… De onde sai milhares de iPhones de um dia para o outro?
Se o lancamento for realmente daqui dois meses, a chinesada já está na linha de montagem, mesmo que a carcaça não seja essa.
Gostei muito da variedade de cores. Gostei do vermelho mas achei a cor muito forte. Gostaria que eles fabricassem um rosa mais claro.
Grande abraço a todos.
acho q nao, os ipod nanos sao coloridos….gostei da ideia :p
axei interessante a renderização mas as cores fogem MUITO do padrão da apple
como o amigo disse lá em cima também axo que seria interessante um cinza ^^
Gostei de todas as cores, e acho que a Apple poderia disponibilizar mais cores, afinal de contas ela vende para milhões no mundo inteiro e seria mais democrático.
Já pensou se tivessem iPhones coloridos assim como os iPods? iria agradar, na minha opinião. rsrsrs
Os iPhones coloridos vai ser um “renewer” com lembrança dos iMac coloridos.
EU achei esse Iphone tão quadrado ainda fico com o design do 3GS! A cor preta e branca são realmente bonitas!
Cara, estou começando a gostar desse jeitão, achei q ficou legal. O meu 3g é branco e o proximo tbm. Abs.
Sent from my old iPhone 3G.
Não gostei!
A apple sempre fez produtos com design revolucionário, e na minha opinião esse iphone está muito feio, independente da cor. Não me agradou nem um pouco. Ficaria show se ele continuasse preto e tivesse a tecnologia unibody como as do macbook.
É Diego, realmente esse “quadradão” não é padrão Apple, mas o aparelho apresentado é só um protótipo, acho que o futuro iPhone 4 será mais arredondado..
Confesso que só comprei meu 3GS 32GB Preto pq achei o Branco meio estranho com a parte da frente preta. Meu iPhone 4G 64GB será Branco! rsrsrs…
Curti o Branco… Bem que podia acender a maçanzinha como nos macbook qdo recebesse ligação por exemplo… =P
Gostei do design. Se este for o definitivo, a unica coisa q deveria mudar sao mesmo os botoes laterias. Concordo com o que falaram ali em cima, quando disseram que o modelo branco remete a um macboook. quanto a ter a luz branca na parte traseira, acredito que chamaria muito a atenção. Aqui no Brasil mesmo, seria um MEGA PROBLEMA.
Ficou muito bonito, so espero que seja esse mesmo o modelo final!!
Um vermelho ferrari iria bem tbm!!
Eu particularmente gostei do design… muita gente achou feio qdo era um suposto fake… mas agora tem gente mudando de ideia!! hehe
Até gostei do formato, achei mais robusto e se o branco vier branco na frente, mudo do preto pro branco (gosto é gosto
). Só ainda não me convenci dos botões redondos na lateral.
Ah, iLex, aproveitando um pouco já que estou comentando aqui…
Uma coisa que gosto muito aqui no blog é que normalmente os comentários acrescentam. Volta e meia alguém fala alguma coisa útil e/ou nova, ao contrário de muitos outros blogs.
Hoje estou acessando o blog do meu pc, então sem problemas, mas, quando estou no iPhone, os comentários ficam um pouco bagunçados, pois nem sempre é fácil saber quem está sendo respondido.
Gostaria de saber, então, se não há a possibilidade (e, claro, o seu interesse nisso, pois isso às vezes não é problema pros outros…) alterar o sistema de comentários aqui do blog pro iPhone, pois creio que isso só viria a acrescentar ao blog, que já é excelente!
Um detalhe: hoje o iPhone branco tem esta cor somente na parte de trás. Sua frente é igual ao preto. Será que no novo modelo eles irão mesmo mudar isso, como sugere a renderização, colocando uma “moldura” branca em volta da tela? Eu apostaria que não. Pelas fotos do protótipo que foi encontrado, dá a impressão que os limites da tela ficam ainda menos visíveis quando o telefone está desligado, quando comparado com o modelo atual.
O preto é o único que realmente gostei. Na minha opinião, o branco ficaria melhor se fosse semelhante ao 3G/3GS branco, ou seja, frente toda preta e só as costas brancas. Outras cores? NEGADO!!! (não são “Appleanas”)
Lembre-se dos iPods…
Pra quem fala de um suposto “design Apple”, como se fosse uma coisa fechada, isso NON ECZISTE!!!
A Apple de quando em quando faz profundas alterações no design de seus produtos, basta observar o iMac por 3 gerações que dá pra ver.
Mesmo do iPhone Classic pro 3GS já tem uma grande diferença…
o preto eu gostei, o branco nao.
Olha, eu achei que o branco ficou muito bonito, eu certamente daria preferencia a ele na hora da compra. O preto tb ficou bonito, mas o branco me chamou mais a atenção. Quanto as outras cores, eu não gostei, não gosto de celular colorido.
Paft!!paft!! (palmas) ficou massa!!!!
Mas se a apple fizer mais cores…elas serão vivas como o dos ipods mas vo w kerer um brnco mesmo XD
achei feio!
Gostei muito do branco ! =D acho q se for esse desing vou mudar de cor UHAUHauh xD
Seria bom se as cores fossem iguais as do iPod Nano
, toodos sãao lindoos, adoreey maaais o branco Ô azul Ô verde, APPLE ♥
CARA! VOU FICAR ESPERANDO A PRÓXIMA NOTÍCIA PRA SER O PRIMEIRO COMENTÁRIO!!!
HuahUAHUhauhUAHUhauHAUHuahuHAUhauhUAHUhauHA
\o/
Nossa!!!!! gostei mto desse novo modelo,,,,,,, o preto e branco, ai ai ……………………
Fianalmente da para ter uma ideia como seria ele branco.
Continua sendo um modelo feio, longe do desing da Apple…
Fico ainda com o 3G/3Gs.
Apple tem que ser branco!!! Esse é o rosto dessa marca, meu MacBook é branco, jamais compraria qualquer produto da Apple que não seja branco.
Só fazer um teste…vá a um lugar publico e puxa um Mac branco e um de Aluminio, pra ver qual chama a atenção!!!
Legal as cores…mas, fica longe do que a Apple produz.
Abços
Interessante mesmo é toda análise sobre o “DESING” aqui no blog…
Imaginem como será quando pudermos saber quais novidades ele trará por dentro.
Vai parar o BLOG, Ilex…
Estamos neste momento nos preparando já para esse dia, deixando tudo perfeito para o Blog ficar de pé…
Não gostei dele em outras cores, e acho praticamente impossível que a apple faça isso.
Mas, se por acaso o Tio Steve for fazer, será como o iPod Nano, cores bem vivas e definidas.
Obs: o preto e o branco ficaram lindos.
Po fico bem legal!
Eu não fui muito com o designer desse protótipo, mas com relação a cor branca na frente, achei bem legal. Queria a traseira do novo iPhone semelhante a do iPad, pena que o aluminio bloqueia o wi-fi, mas poderiam usar outro material.
Concordo. Também achei o designer meio antipático. Com certeza ele não é o Ive…
O que voceis acham que steve jobs fez com a pessoa que perdeu o prototipo do iPhone 4,0?
Eu também fiquei na maior dúvida na hora de comprar o meu 3gs de 32 gb. Difícil escolher entre o branco e o preto. Na dúvida, preferir ficar com os dois.
Qual será a resolução da câmera do iPhone 4?
E terá flash? por esse protótipo parece que sim, assim como videochamada
Deve custar muito caro, com certeza
Mas deve valer muito a pena compra-lo =D
A ser este o novo iPhone… será o mais feio de todos…
eu odiei modelo o formato dele porque parece a quelas copias chinesas mtooo feia
a sei la eu nao gostei mto
eu achei lindos todos, preto é meio sem graça, a apple geralmente lança produtos brancos, assim como veio o ipad branco 10x mais bonito que o preto, ja os coloridos estao mais parecidos com os ipods! todos estao lindos