2010ARQUIVO

Aplicativo How2Draw Manga, de Fábio Yabu, de graça somente hoje

Você sempre quis desenhar mangá, mas não sabe como começar? Então agora seu iPhone ou iPod touch pode lhe ajudar. Dentro da promoção do www.FreeAppADay.com, o aplicativo How2Draw Manga está gratuito somente hoje. O app foi desenvolvido pela ZeroUm Digital, com ilustrações do brasileiro Fábio Yabu.

Para quem não está associando o nome à pessoa, Fábio Yabu é criador do desenho Princesas do Mar, exibido em mais de 50 países e que no Brasil é transmitido pelo canal de televisão Discovery Kids.

O aplicativo ensina as noções básicas de como desenhar personagens de mangá, desde os primeiros traços. Para quem quer aprender a desenhar, é o começo ideal.

Você aprende a desenhar vários ângulos de rostos e corpos masculinos e femininos. O app está todo em inglês, mas nada que interfira na compreensão do funcionamento.

O How2Draw Manga pode ser baixado diretamente na App Store (link) e geralmente custa 0,99$. Compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.0.

Para quem tem crianças pequenas, aproveite e também baixe o How2Draw Animals (link), que ensina a desenhar animais. Este é sempre gratuito, não apenas hoje. ;)

Botão Voltar ao topo