Desenvolvedores já podem enviar para aprovação aplicativos para o iPad

A Apple acaba de enviar a todos os desenvolvedores um email avisando que já está aceitando envios de aplicativos para o iPad. Os que forem enviados até o dia 27 de março terão grandes chances de estar na “grande estreia”, que deve acontecer em 3 de abril, dia de lançamento do tablet nos EUA.
Pelo teor do email, acredito que a App Store deva receber uma leve modificação. Ou então, aplicativos exclusivos do iPad deverão ser visualizados/baixados apenas no tablet.
Os desenvolvedores cadastrados poderão conferir a nova interface de envio de screenshots no iTunes Connect, que agora mostra a opção para imagens 1024×768.
Dica do Gustavo Cassab


![[tutorial] Saiba como comprar um livro digital no Brasil e fazê-lo funcionar no iBooks](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/10/ibookS_t.jpg)
![[tutorial] Saiba o que são e como usar os códigos promocionais da App Store](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/07/redeemappstore.jpg)
deverá poder baixar também no iTunes né!!!
Off topic.
É real os preços desses aplicativos?
http://lextechlabs.com/ira
iLex, vc acha que teremos novidades para o iPhone também? Um OS3.2 ou quem sabe OS4.0?