2010ARQUIVO

Encontrada nova falha que pode permitir o desbloqueio do iPhone com o OS 3.1.3

Há um novo xerife no mundo do iPhone… :)

Seu nome é Sherif Hashim, completamente desconhecido até então, que conseguiu uma maneira de desbloquear a operadora de qualquer iPhone que possua a baseband 05.12.01, atualizada pelo OS 3.1.3.

A informação até poderia ser considerada falsa, se não fosse o próprio Dev-Team (grupo de hackers famoso pelo desbloqueio do iPhone) a confirmar, através de um twit de MuscleNerd, que o método funciona perfeitamente.

Mas apesar da falha ter sido descoberta, não quer dizer que ela seja usada tão breve. Isso porque o lançamento de uma próxima versão do iPhone OS está muito próxima, seja uma 3.2 como a 4.0.

Muitos usuários, que atualizaram para o OS 3.1.3 e que agora não conseguem usar seus aparelhos, estão pressionando o novo hacker para uma liberação imediata da solução. Porém, isso seria jogar fora, em favor de uma minoria, uma possível solução de desbloqueio para o próximo iPhone, que deve ser lançado em alguns meses.

Por isso, o mais provável é que não tenhamos nenhum desbloqueio por enquanto. Mas por outro lado, é ótimo vermos novos talentos aparecendo para contribuir com o desbloqueio do iPhone.

Quem provavelmente irá ficar com ciúmes é geohot. Será que com isso ele volta? :P

Botão Voltar ao topo