2010ARQUIVO

Confira os ganhadores do Weekend Premiado Domino Box

Mais uma vez o Renato Pessanha se reafirmou como um dos mais populares desenvolvedores brasileiros para o iPhone OS. Sua última obra, o Domino Box (leia “Jogue o clássico jogo de dominó no seu iPhone ou iPod touch“), parece ser um sucesso total: além do aplicativo já dominar a lista dos mais vendidos no Brasil, o nosso sorteio do fim de semana bateu todos os recordes de participação, com quase 700 inscritos em apenas dois dias. :)

E isso porque interrompemos os comentários após a meia-noite de segunda, porque senão teria muito mais. O jogo também figura entre os que mais faturaram na semana, ficando apenas atrás do navegador GPS da TomTom. Realmente incrível.

Para realizar o sorteio, usamos o site random.org para gerar 12 números aleatórios, referentes à ordem de postagem dos comentários.

Confira a lista dos sorteados:

Préu
Deyvid Ramos
Fabricio Kannenberg
Daniel Mota
Versuri
André Oliveira
Santiago Blazeck
Rodrigo Del Monaco
Daniel Herkenhoff
Bidu
Paulo Napa
Leonardo Nassif

Detalhe para a sorte do leitor André Oliveira, que foi sorteado novamente depois de ter ganho no Carnaval. Os ganhadores receberão um email ainda hoje com todas as instruções.

Parabéns aos felizardos e também ao Renato e à Larissa Herbst, que desenvolveram o jogo e mostraram entender muito bem o que o brasileiro gosta. ;)

Botão Voltar ao topo