2010ARQUIVO

[rumor] iPhone 4 pode ser lançado mais cedo este ano, segundo fontes

Engraçado o número de canais de comunicações franceses conceituados que resolveram se manifestar no mesmo dia a respeito de rumores sobre a Apple. Depois do jornal Le Point ter dito claramente que a maçã anunciará mesmo um tablet com webcam no final de janeiro, e do vice-presidente da Orange ter concordado enfaticamente com a informação, um outro site bastante conhecido também lançou lenha na fogueira, com dados relacionados ao próximo iPhone.

Para a Challengers (revista econômica renomada no país do croissant), a quarta geração do iPhone deverá ser lançada já no início de maio, segundo fontes ligadas às operadoras. O site ainda afirma que será mesmo anunciado um tablet no dia 27 de janeiro, de nome iSlate.

Pode-se, em um primeiro momento, achar que as operadoras francesas são tagarelas demais ao deixar vazar tanta informação. Mas o fato de três fontes diversas anunciarem ao mesmo tempo coisas muito parecidas fez muitos desconfiarem que pode, mais uma vez, tratar-se de uma informação deliberadamente orquestrada pela própria Apple, para nos dar pistas do que vem por aí. Ainda mais que tudo isso aconteceu no início de uma segunda-feira, perfeito para que o valor das ações da companhia comece bem a semana.

O lançamento prematuro do novo modelo condiz com o palpite de alguns, que acham que a Apple pode aproveitar e liberar o beta do iPhone OS 4 já no final deste mês, junto com o SDK para o tablet. Isso porque não haveria muito sentido lançar um kit de desenvolvimento adaptado primeiro e depois relançá-lo para o iPhone, um mês depois.

De qualquer forma, é apenas um rumor e deveremos esperar o tal evento (ainda não confirmado oficialmente) que deve acontecer no dia 26 ou 27 de janeiro.

via

Botão Voltar ao topo