2009ARQUIVO

Atualização do aplicativo Fring possibilita fazer videochamadas pelo iPhone e iPod touch

Há duas semanas, o Fring (mais detalhes aqui) anunciou o suporte a videochamadas em aparelhos Nokia e se esperava que esta funcionalidade viesse também para a versão iPhone OS. Não demorou muito, pois nesta madrugada apareceu na App Store uma atualização com a grande novidade: a possibilidade de realizar chamadas com vídeo no iPhone ou iPod touch.

Chamadas com vídeo no iPhone

Mas não espere nenhum milagre. A comunicação por vídeo só funciona se você estiver conversando com alguém usando Skype em um computador, ou então usando o Fring em um Nokia, isso porque a falta de uma câmera frontal no iPhone não possibilita que se envie imagens de vídeo a partir do aparelho. Ou seja, você pode ver o seu interlocutor, mas ele não pode lhe ver. Pela mesma razão, chamadas de iPhone para iPhone não possuem vídeo.

Chamadas de iPhone para iPhone sem vídeo Nada de MSN por enquanto

O MSN para Windows também possui a função de chamadas em vídeo, mas no momento o Fring não é compatível com elas, coisa que deve mudar em uma atualização futura.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=50DkFGXi-QA

O Fring pode ser atualizado gratuitamente pela App Store no iTunes ou diretamente no aparelho. Para quem ainda não o tem instalado, ele também é gratuito neste link.

Botão Voltar ao topo