2009ARQUIVO

Vire um DJ de baile funk com o seu o iPhone ou iPod touch

Eu não sou nada fã deste gênero “musical”, mas devo confessar (secretamente) que o aplicativo MixBox Baile Funk me fez dar umas boas risadas. Ele transforma qualquer frase que você diga em material para um remix funk.

Mixbox Baile Funk

Com ele, você grava uma frase e o aplicativo a divide em partes, para que você possa combiná-las com uma das 4 bases presentes de funk carioca. Cada vez que você toca em uma das partes, ele reproduz o som e assim você vai montando o seu remix, que pode ser gravado para ouvir quando quiser.

É só uma pena que não há a possibilidade de exportá-lo ou mandá-lo por email.

Partes da frase para serem usadas no remix Gravações das músicas

Eu ia fazer um vídeo de demonstração, mas realmente não sou nada bom nesse estilo. Mas o vídeo oficial dá uma boa idéia de como ele funciona:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=n5LBld8fvOQ

O MixBox Baile Funk pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 0,99$. Não funciona no iPod touch de primeira geração, por precisar de um microfone.

Esta é mais uma obra da Musigames, de Recife. Aliás, a capital pernambucana está se destacando no desenvolvimento para iPhone OS. Eles também possuem um outro jogo interessante, voltado para o público internacional (não se encontra na App Store brasileira) chamado Throat Detonator, que está de graça por tempo limitado. Se você tiver uma conta estrangeira, não deixe de conferir neste link.

Botão Voltar ao topo