2009ARQUIVO

TIM lança aplicativo Brasileirão 2009, com todos os detalhes do Campeonato Brasileiro de futebol

Brasileirão 09 TIM

TIM acaba de anunciar o Brasileirão 2009, o primeiro aplicativo lançado por uma operadora brasileira na App Store. Ele traz, com todos os detalhes, as notícias atualizadas minuto a minuto do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Ele cobre todos os times da Série A e B, além de informar o calendário e a classificação da competição. Há também uma galeria de fotos com as melhores imagens do campeonato.

Brasileirão 09 Galeria de fotosTimes da série A e B Classificação

Alguém pode estranhar o fato do aplicativo ser lançado somente depois da metade do campeonato, mas segundo a TIM, ele é apenas o início de um grande projeto que visa recolocar a operadora no cenário de telefonia brasileiro como empresa inovadora. O objetivo é cativar os usuários de iPhone e prepará-los para o que virá em 2010.

Pessoalmente acho muito bom que as operadoras brasileiras comecem a olhar o iPhone de uma forma mais específica e não apenas como um produto de luxo em seu catálogo. Ponto para a TIM e que seja apenas o primeiro de vários outros aplicativos dedicados a nossa plataforma.

O Brasileirão 09 está disponível gratuitamente na App Store (link) e é compatível com iPhone OS a partir da versão 2.2.1.

Botão Voltar ao topo