2009ARQUIVO

Firemint faz parceria com Volkswagen e lança Real Racing lite na App Store

Para promover seu novo Golf GTI 2010, a Volkswagen fez uma ótima parceria com a desenvolvedora Firemint e as duas agora lançam na App Store uma versão gratuita e personalizada do jogo Real Racing.

Real Racing GTI

O Real Racing GTI é uma versão lite de um dos melhores jogos de corrida para o iPhone OS, onde você dirige um Golf GTI e tenta ficar entre os primeiros. O jogo é exatamente o mesmo, mas apenas com uma fase fácil. Os campeonatos e as diferentes categorias de dificuldade você só encontra mesmo na versão completa, que é vendida por 6,99$.

Como estratégia de publicidade é fantástico. Além dos carros serem todos da marca, há também vários outdoors e banners na pista, com propagandas da marca. Também há a opção (‘Showroom’) de assistir um pequeno vídeo incorporado no jogo sobre o automóvel.

Reail Racing GTI

Menu de início

Reail Racing GTI

Reail Racing GTI

Reail Racing GTI

O Real Racing é muito bom e se você ainda não conhece, vale a pena testá-lo. Como já foi dito, esta versão lite contém apenas uma fase fácil, mas no jogo completo há muitas outras, além de poder jogar com outras pessoas através o Wi-Fi ou pela internet.

httpvh://br.youtube.com/watch?v=e1N710lfuIU&f

Ele pode ser baixado na App Store internacional (link). Por fazer parte da categoria Games, o jogo não se encontra na loja brasileira, mas você pode abrir uma conta americana ou argentina..

Uma versão nacional similar é o Honda City, que também é gratuito e está disponível no Brasil. Não é bem um jogo de corrida, mas você deve fazer o melhor tempo em três pistas brasileiras: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Honda City

Botão Voltar ao topo