2009ARQUIVO

Apple libera iPhone OS 3.0.1 mais cedo do que o previsto

Realmente o fato da falha do SMS ter sido divulgada publicamente rendeu seus efeitos. Menos de 24h depois da palestra de ontem no Black Hat, a Apple liberou uma atualização de emergência do iPhone OS 3.0.1 para todos os modelos de iPhone (o iPod touch não sofre do problema).

iPhone OS 3.0.1

A única novidade da atualização é a correção da falha, não contendo outros avanços que deverão vir somente com o 3.1 em setembro. Mesmo assim, ela vem inteira: 230,1 MB de download para a versão 3G. Ela pode ser baixada diretamente pelo iTunes, ao conectar o aparelho no computador.

Obviamente, quem possui aparelhos desbloqueados com o Ultrasn0w ou Purplesn0w, NÃO DEVEM fazer a atualização, pois não há ainda jailbreak para tal versão (ou seja, usuários de iPhone Classic devem obrigatoriamente esperar). Também não sabemos se ela atua no hack do tethering.

Características da atualização

A dica é não se afobar e aguardar um pouco mais para ver o que o pessoal do jailbreak diz sobre esse update. Afinal, a falha do SMS é um pouco séria, mas não é nenhuma ameaça que obrigue todo mundo correr para as montanhas. ;)

[dica do Fred Semensato]

ATUALIZAÇÃO: links diretos dos firmwares sem precisar passar pelo iTunes:

Botão Voltar ao topo