Quanto tempo falta para conhecermos o novo iPhone?
Você é um dos que está esperando ansiosamente para que chegue logo a WWDC 2009 e que a Apple mostre ao mundo como será o novo iPhone?
Talvez nem todos tenham percebido, mas desde ontem colocamos na coluna da direita do Blog um contador que indica em tempo real quantos dias, horas, minutos e segundos faltam para o início da reunião de abertura do evento.

Assim você poderá se preparar para a apresentação que promete belas e boas surpresas.
Muitos de vocês devem se lembrar que esse tipo de contador fez história aqui no Blog, quando em setembro de 2008 ele começou a indicar, 20 dias antes de qualquer anúncio oficial, a data exata do lançamento do iPhone no Brasil. Ele nos traz boas lembranças e é por isso que recorremos novamente a ele para marcar outro momento importante.
E você, o que está esperando desta WWDC 2009?








to esperando um iphone revolucionário e que venha o quanto antes para o Brasil!!
Vou comprar com certeza…
Estou aguardando o lançamento de um novo modelo de iphone, para trocar o meu 3g. Se o 3g já êh bom imagina o novo modelo. Será que realmente vai ser lançado o novo modelo ou só o firmware 3.0?
Legql, usou minha idéia e nem pra botar um creditozinho no final da matéria iLex?
Aehauiehauiehe.
To brincando, provavelmente você ja tinha tido a mesma ideia ;D
Ficou bem bom o contador
iLex, me ajuda cara! Estou com o 3.0 instalado no iPhone e funcionando. Como você fez para ativar a porcentagem da bateria e a gravação de vídeo?
MSN: lucasmacedo@live.com
Vlw, cara!
Eu percebi ontem mesmo. Até comentei no post do resultado da promoção. Faltam 37 dias 20:58:50.
Será que quando lançar nas lojas nos EUA vai lançar aqui também? Eu queria saber porque quero vender o meu pra comprar o novo.
Quem quiser comprar não tem nenhum risco, só aqueles basicos na parte de trás. 8GB. Tudo novo na caixa e desbloqueado pela operadora. 1300
Heitor, provavelmente vai demorar alguns meses para chegar no Brasil. Quem sabe 4 ou 5 meses depois que sair nos EUA.
nem to tanto ansioso pelo novo iphone pq este deverá demorar para chegar aqui novamente !
Quero mais é atualizar o meu iphone 3g com o novo firmware 3.0
Heitor, ta caro hein? consigo por 1200 um NOVO. e tu quer empurrar um usado por 1300? boa sorte hahahahahahahahaha
ja pus a contagem regressiva no meu dashboard
Eu quero mesmo é o novo firmware 3.0, vou ficar um tempo ainda com meu iPhone 3g !
Nossa, adorei esse contador!! Vou com certeza ficar acompanhado ele pois não vejo a hora de ver esse novo Iphone tb=))
Vou direcionar as meninas do TheSaltoAlto para conferir seu contador!! Parabéns!!
Eu quero atualizar o meu firmware mesmo… Até porque vai demorar um certo tempo pro novo modelo ( se este existir mesmo ) chegar aqui por terras tupiniquins.
Abs!
TG