mar 31

Novo beta do SDK habilita Notificações Push e compras “In App” para desenvolvedores

Escrito por iLex, às 18:21 - 31 de março de 2009 10 comentários »

Push Notification

Finalmente a Apple liberou no segundo beta do SDK 3.0 (liberado há poucos minutos) as funções de Notificação Push e compras “In App para que os desenvolvedores comecem a trabalhar imediatamente com elas. Apesar de anunciadas na apresentação do iPhone OS 3.0 no meio de março, elas ainda não estavam disponíveis no primeiro beta.

Isso quer dizer que agora os criadores de aplicativos para iPhone e iPod touch já poderão testar as notificações em aplicativos mesmo com eles fechados. Também poderão implementar o sistema de compras dentro dos próprios aplicativos, função esta que promete dar um gás ainda maior no modelo econômico da App Store.

Claro que ainda estamos em buscas de mais novidades. Vocês não perdem por esperar. :)

Leia também:


10 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.