2009ARQUIVO

iList Touch: sua lista completa de compras, em português

iList touchUma das coisas que gosto de fazer no iPhone é organizar minhas listas de supermercado. Pelo fato de ter o aparelho sempre a mão, é bem fácil incluir algum ítem à lista no momento em que sente falta, diminuindo quase à zero as chances de esquecer de alguma coisa quando se sai às compras.

A Aldeia Tecnologia, empresa brasileira especializada em soluções para a plataforma iOS, acaba de lançar seu primeiro aplicativo, o iList touch, cuja função é justamente a de ajudar você no momento das compras.

iList touch

Mas a Aldeia não se contentou em fazer apenas uma listinha normal, não.

Para estrear com o pé direito, ela desenvolveu um completíssimo aplicativo que permite preparar a lista de compras de uma forma organizada e planejada, permitindo que você tenha controle total dos gastos e quantidades.

iList touch na App Store

Seu grande diferencial é sua enorme base de dados, com mais de 600 produtos pré-catalogados com preços em reais para você calcular quanto vai gastar no supermercado.

Você pode alterar qualquer ítem existente ou até mesmo cadastrar os próprios produtos, de acordo com sua necessidade.

Organização Base de dados do aplicativo
clique na imagem para ampliar

Você então prepara a lista de tudo o que precisa e o programa calcula o preço total. Depois ainda mostra um gráfico comparativo entre o que você planejou gastar e o que gastou realmente.

Isso é fundamental para o controle da economia doméstica, nos salvando das compras compulsivas que geralmente nos dominam. O aplicativo é ótimo e pode nos proporcionar uma boa economia no final do mês.

lista final Planejamento de compras

Quer saber da melhor parte? Ele é totalmente gratuito, podendo ser baixado direto na App Store. Compatível com firmware 2.1 ou posterior em iPhones ou iPods touch.

YouTube video

 

Botão Voltar ao topo