jan 16

sN0w!man: o desbloqueio do iPhone 3G mais fácil do que nunca

Escrito por iLex, às 16:50 - 16 de janeiro de 2009 59 comentários »

sN0w!manO pessoal do Dev-Team está tendo um começo de ano bem agitado. Depois da estréia do yellowsn0w e do iminente lançamento do redsn0w, agora é a vez do sN0w!man (boneco de neve), que desbloqueia o iPhone 3G com apenas um clique.

O programa nada mais é do que uma maneira de instalar o yellowsn0w via cabo USB, para situações em que não disponibilizamos de uma conexão 3G ou wi-fi. Ele foi desenvolvido em parceria com o pessoal do RussianiPhone.ru.

Snowman desbloqueia seu iPhone 3G com um toque

Em versões para Mac e Windows, ele necessita de um iPhone 3G bloqueado, já com o jailbreak feito anteriormente, além do iTunes 8.0.2. No Mac só funciona no Leopard, enquanto que no Windows é preciso do Framework 2.0.

Se você já desbloqueou seu telefone oficialmente ou com o yellowsn0w, não deve usar este programa. Se você ainda não o fez com medo de seu TurboSIM não funcionar mais, saiba que a solução está bem estável e funcionando com grande parte dos telefones no Brasil.

Conselho: ao rodá-lo, abaixe o volume do seu computador. O conhecido gosto musical russo ataca outra vez… :)

Leia também:


59 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.