Promoção: 12 dias de músicas e vídeos de graça na iTunes Store!
Para comemorar as festas de fim de ano, algumas filiais européias da iTunes Store (a americana está de fora) estão fazendo uma promoção que dá de presente músicas e vídeos durante 12 dias, a partir de hoje. Isso mesmo, você pode baixar de graça a música ou o vídeo que eles disponibilizarem para o dia. Cada dia é proposto um título diferente (links no final do artigo).

Ok, mas quem não vive na Europa, como faz?
Muito simples, a solução nós demos aqui mesmo no Blog: nosso super tutorial para se inscrever na loja americana sem cartão vale também para qualquer outra iTunes Store do mundo!
Lembrando sempre que, para contas diferentes, endereços de email diferente. Muitos vão achar incômodo ter dezenas de contas iTunes espalhadas pelo planeta, mas você pode abrir apenas para aproveitar a promoção e depois deixar de usá-la.
As lojas que estão dando os presentes são as do Reino Unido, França e Alemanha. Nas duas primeiras você ainda leva de brinde a oportunidade de baixar a música gratuita da semana, que é independente da promoção (a inglesa está bem legal).
Ah, e escolha apenas uma para se inscrever, pois o prêmio é o mesmo em todas elas.
Links:
http://www.itunes12daysofchristmas.co.uk/
http://www.itunes12joursdecadeaux.fr/
http://www.itunes12tagegeschenke.de/
Tá esperando o que? Aproveite!
[fonte: Blog do iPhone] :)








Uhuu! Muito legal! Já vou me inscrever..
Promoção até que dia?
Posso baixar um ÁLBUM completo?
Abraço!
No iTunesStore do Reino Unido (United Kingdom), não têm nenhuma música de graça não! Porque será?
A opção de cadastro sem o cartão de crédito não existe na appstore britânica. Como faço para me cadastrar ?
Felipe, existe sim, eu mesmo fiz.
Tem que fazer como no video: primeiro tentar baixar um app gratuito.
Lorenzo, é uma musica ou filme por dia.
http://www.itunes12daysofchristmas.co.uk/
Legal ganhar brindes, se bem q este vídeo “That’s not my name” não faz meu gênero de jeito nenhum…. Mas está valendo… Quem sabe amanhã?
como faço para colocar um cep
da frança alguem ai sabe?
CEP de Paris: 75001
CEP de Londres: A9A 9AA
valeu funciono aqui!
fiz na da frança da para pegar quais e quentas musicas e videos eu quiser?
Pessoal, a música do dia está disponível em um dos tres links do artigo…
que telefone eu coloco? :O
vi, eu coloquei um número
qualquer e deu
nao esta abrindo as paginas
Você está tentando ver do seu trabalho, né?
iLex, você conhece um aplicativo pro iPhone, que o permita fazer com que ele, tenha as propriedades de uma WebCam, que de preferencia seja de graça? caso não haja nenhum aplicativo assim de graça, pode me dizer um que tenha que comprar, desde que tenha como ter uma web cam no iPhone, ja é bom. Valeu pessoal.