2008ARQUIVO

Blog do iPhone já tem em mãos o beta do Installer 4

É com muita honra que anunciamos que o Blog do iPhone foi um dos escolhidos mundialmente a fazer parte do programa de testes do futuro Installer 4. O RiP Dev nos enviou o beta e toda a documentação para que testemos e reportemos bugs do novo programa.

Obviamente não temos autorização de distribuí-lo, mas o motivo é muito simples: ele não está pronto ainda. A equipe de desenvolvedores está preocupada em não liberar um programa com falhas que possa prejudicar usuários mais inexperientes. Uma seriedade que merece todo o nosso aplauso.

Vejam algumas fotos do programa (clique nas imagens para ampliar):

Para quem estava esperando o lançamento nesse final de semana, pode ir perdendo as esperanças. O RiP Dev já adiantou que ainda terão uma semana de muito trabalho, pois vários detalhes ainda devem ser corrigidos. Um falso comentário no blog do RiP Dev na sexta-feira fez com que vários blogs anunciassem para sábado passado o lançamento do Installer.

Enquanto a estréia não chega, estamos adaptando nosso repertório para que ele seja 100% funcional com o novo Installer já na sua estréia. Por isso, estamos disponibilizando nosso espaço à todos os desenvolvedores brasileiros que possuam aplicativos compatíveis com o firmware 2.0 e que querem estar presentes já no lançamento do novo instalador. Se você é um deles, basta nos contactar.

Manteremos o blog atualizado com todos os detalhes de nossos testes, além das novidades em relação à antiga versão do Installer. Já vou adiantando que muita coisa mudou… :)

[ad#rodape-artigo]

Botão Voltar ao topo